-
Pessoa física (homens e mulheres)
-
Empresas
SERVIÇOS DE IMAGEM PESSOAL
SERVIÇOS PARA EMPRESAS
Aparência, comportamento e comunicação profissional
No âmbito profissional, transmitir uma boa impressão, além de ser algo desejável, vai mais além: é uma necessidade para o trabalhador que deseja se destacar e passar credibilidade em relação ao seu trabalho. Para isso, a imagem deve estar alinhada ao comportamento.
Cada vez mais empresas e profissionais estão buscando treinamento sobre etiqueta corporativa e códigos de vestimenta adequados a cada área. Para os profissionais, não se atentar a imagem profissional pode restringir as chances de ascensão na carreira.
Já as empresas sabem que os colaboradores são o seu cartão de visitas e sua imagem e comportamento devem estar alinhados aos valores que desejam transmitir ao mercado.
Uma imagem profissional positiva depende de elementos como vestuário, linguagem corporal, comportamento e capacidade de comunicação.
Atendemos pessoas físicas e empresas com:
•Formulação e implantação de códigos de vestimenta de acordo com os valores e objetivos da empresa, além de transmitir o conceito aos funcionários;
•Comportamento e etiqueta – treinamento com conceitos básicos da linguagem corporal, conversação e o quanto eles influem no ambiente profissional;
•Treinamento e elaboração de manual de práticas de conduta e postura profissional online (redes sociais, e-mail, Whatsapp) e off-line;
•Desenvolvimento de uniformes (tecidos, cores, modelagens);
•Gestão da imagem de líderes e executivos;
•Consultoria de imagem profissional aplicada às equipes de venda e atendimento ao cliente;
•Desenvolvimento de palestras e treinamentos sobre imagem pessoal e profissional, mensageiros visuais, comportamento e etiqueta profissional contemporânea, gestão da imagem nas redes sociais, entre outros assuntos que podem ser abordados com os colaboradores e parceiros.
Consultoria para varejo
Lojistas precisam decifrar a mensagem que cada roupa transmite e o tipo físico apropriado para usá-la. Assim, vendem mais porque os clientes se sentem mais confiantes em suas lojas, investindo em roupas adequadas ao seu estilo e biotipo e não se arrependendo das compras. O cliente encara as compras em sua loja como investimento;
Trabalhamos com:
•Workshops sobre mensageiros visuais, tecidos, caimentos, modelagens e estampas;
•Diagnóstico de estilo: entender o estilo da loja, público-alvo e o mix de produto para potencializar as vendas;
•Montagem de looks para clientes;
•Treinamento em etiqueta de vendas pelo WhatsApp (abordagem, fotos, preços e combinações);
•Treinamento em abordagem do cliente na loja, entender a necessidade para encantar;
•Treinamento para os vendedores identificarem o estilo, biotipo, proporção de corpo, peso visual, contraste e escala dos clientes e assim oferecer os melhores produtos e experiência personalizada;
•Treinamento para montagem da malinha de vendas: quando bem pensada e elaborada, traz vendas assertivas e encanta o cliente, o que se torna um diferencial para a loja (separar looks completos montados de acordo com objetivo de imagem, estilo, escala, cores e biotipo do cliente).